Anuncie connosco
Pub
Opinião
Filipe Esménio – Director
Filipe Esménio
Director

Mel de Cicuta

Na senda das grandes entrevistas

5 de junho de 2021
Partilhar

Nesta edição continuamos as grandes entrevistas dos candidatos à presidência da Câmara Municipal de Loures.
Temos desta feita Ricardo Leão, Deputado, Presidente da Assembleia Municipal de Loures, Líder do PS local e o grande adversário de Bernardino Soares nestas eleições. Ricardo Leão conhece muito bem o concelho, onde já foi vereador, com e sem pelouros. Este será o desafio mais interessante de acompanhar, neste período eleitoral, até à noite das eleições. Irão os eleitores preferir manter a CDU, ou dar a vitória ao PS?
Por seu lado Fabian Figueiredo, do BE, também ele deputado da nação é uma cara conhecida. Já foi o candidato em 2017. A missão não será fácil quer pela dicotomia PS/CDU e o tal voto útil, quer pela multiplicidade de candidaturas que surgem habitualmente em Loures. Mas, Fabian regressa com a sua equipa e coloca a eleição de um vereador como um dos seus objetivos prioritários.
Temos ainda mais uma grande entrevista, desta feita ao investimento de 3,2 milhões de euros efetuados pela Renault em Loures, mais exatamente em Santo Antão do Tojal.
Nas palavras do engenheiro Soares Pires, Diretor Geral da Renault Retail Group Portugal, a aposta será ganha e acredita na importância deste centro operacional para a marca e para Loures.
Começou também já a Rota do Caracol Saloio em mais de 20 restaurantes e cafés aderentes. Nesta altura, e após os longos confinamentos, é mais uma oportunidade de experimentar, no prato, um petisco de que tantos gostam e uma das grandes especialidades que Loures sabe fazer tão bem.
Este ano já os provei. E como sempre estavam ótimos.
Loures tem grandes encantos, grandes talentos, e grandes problemas. Temos de os saber abordar a todos do ângulo certo. Uns são para resolver, outros são para valorizar, tendo presente que não há terra como a nossa e temos muito orgulho naquilo que de bom as gentes de Loures têm para nos dar.
Os caracóis são só uma pequena parte, mas das mais saborosas…

Última edição

Opinião