Anuncie connosco
Pub
Notícias | Atualidade

8ª edição

Bobadela Vila Rock

4 de setembro de 2022
Partilhar

2022 marca o tão ansiado regresso do Bobadela Vila Rock. Um cartaz de luxo para 2 dias de música de Bandas de Garagem.
O projecto Bobadela Vila Rock é um projecto cultural na vertente da juventude, e que faz parte do programa Responsabilidade Social da Junta Freguesia da União de Freguesias de Santa Iria de Azóia, São João da Talha e Bobadela, do concelho de Loures. O festival apresenta uma maior preocupação com a sustentabilidade e a mobilidade, aliada ao melhor da música de Bandas de Garagem.
Este projecto tem como objectivo, o apoio e a divulgação de Bandas de Garagem e Músicos residentes, ou que ensaiem, na Freguesia.
A 8.º Edição do Festival Bandas de Garagem da União de Freguesias de Santa Iria de Azóia, São João da Talha e Bobadela, ocorre nos próximos dias 9 e 10 de Setembro no recinto de festas da Bobadela.
No dia 9 de Setembro, sexta-feira, inicia-se pelas 21h00 com as bandas Os Pastorinhos, Reverent Tales, Bullicow Tattoo e Vira Lata.
No sábado, 10 de Setembro, o festival de Bandas de Garagem inicia-se às 18h com a atuação das bandas Variações, Alkhemia, Derrame, Acromaniacos, Damn Sessions e Ena Pá 2000.
Na União de Freguesias de Santa Iria de Azóia, São João da Talha e Bobadela ensaiam dezenas de bandas de garagem, o que torna um local de culto para muitas das bandas de garagem. É certamente em Portugal o local com maior número de bandas de garagens por m2.
Bobadela Vila Rock, na senda da sustentabilidade.
A Junta de Freguesia vai promover o sistema de copos reutilizáveis no Festival, evitando o desperdício gerado pela utilização de copos de uso único.
Será criado um ponto de recolha TVDE no Festival, para facilitar o encontro dos utilizadores com os motoristas e evitar embaraços de trânsito.
A Junta de Freguesia vai premiar quem não vier de transportes públicos, mas chegar ao Festival com o carro na sua capacidade máxima, utilizando o Carpool.

Última edição

Opinião