Anuncie connosco
Pub
Opinião
Cristina Fialho – Chefe de redação
Cristina Fialho
Chefe de redação

Editorial

Descansar, agradecer e cuidar

3 de julho de 2022
Partilhar

Depois de junho ter sido esta loucura de pôr e tirar casaco, subidas e descidas nas temperaturas, só subidas nos preços e guerra sem um fim à vista julho chega com distrações e oportunidades para dar a mão a quem mais precisa.
Vamos voltar ao início da república com a feira de Loures, imperdível evento que é recordado com saudosismo quem ainda se lembra das antigas edições desta reconstituição histórica.
Caracoladas como não podiam faltar, se já anda na Rota do Caracol já sabe que o festival vai estar bem representado.
Os parques e jardins estão todos com acesso gratuito a wi-fi, se conseguir, arranje maneira de trabalhar um pouco ao ar livre.
Poupe gasolina que o preço do Brent está absurdo. Vá a pé ao café, as pernas, a saúde e a carteira agradecem. Dê passeios maiores com o cão. Se não tem um, adote se puder, são uma ótima companhia e há imensos à procura de família.
Junte-se à vizinhança.
Saia de casa, divirta-se, aproveite os dias grandes… e deixe a televisão. Entre guerra, inflação, uns a querer entrar na União Europeia, outros a querer fugir do seu país, está-se melhor aqui, a agradecer a sorte que se tem.
Se tiver tempo livre e recursos que possa dispensar, partilhe a sua sorte com quem mais precisa: a Câmara de Loures tem um formulário no seu site em que pergunta se pode ajudar com apoio psicológico, traduções, alojamento, emprego, doações de roupas, artigos de higiene, etc.
Em cm-loures.pt.

Última edição

Opinião