Anuncie connosco
Pub
Notícias | Atualidade

Visita inesperada ao Beatriz Ângelo

Gal Gadot nas urgências em Loures

9 de agosto de 2022
Partilhar

O calor terá sido um dos motivos para esta visita inesperada ao Beatriz Ângelo.

Gal Gadot, protagonista de “Mulher Maravilha”, deu entrada nas urgências do hospital Beatriz Ângelo, em Loures, depois de um incidente que decorreu durante as gravações do novo filme da Netflix “Heart of Stone” — onde contracena com Jamie Dornan.

Segundo a revista “TV 7 Dias”, a atriz sofreu um percalço durante as filmagens que decorriam na última semana de julho, em Portugal. A sua presença foi notada pelos outros pacientes devido à equipa de seguranças que tinha consigo no hospital.

“Era a atriz que faz de ‘Mulher Maravilha’. Nem conseguiu passar despercebida. Deu entrada nas urgências do Beatriz Ângelo, mas não esteve lá muito tempo. Foi atendida e deve ter estado lá no máximo umas três horas”, explica a mesma publicação.

Não se sabe a causa da ida de Gal Gadot ao hospital de Loures, mas a “TV 7 Dias” adianta que a atriz se poderá ter lesionado durante as gravações, ou não se terá sentido bem devido ao calor.

O thriller de espionagem da plataforma vai ter cenas filmadas em Lisboa, nomeadamente no Chiado, Baixa, Estrela e Mouraria.

Última edição

Opinião