Anuncie connosco
Pub
Notícias | Atualidade

Junta de Freguesia de Moscavide e Portela

FREGUÊS DE BERÇO

6 de novembro de 2022
Partilhar

A Junta de Freguesia de Moscavide e Portela, apresentou o seu projeto "Eu Sou o Futuro da Freguesia", e acrescentou mais um incentivo à natalidade, o programa "Freguês de Berço".
“Com este programa pretende, contribuir para o incentivo à natalidade, dentro das limitações de uma Junta de Freguesia, contrariando a tendência para o envelhecimento, uma vez que as atuais tendências demográficas e as que se preveem nas próximas décadas se traduzem num decréscimo significativo da taxa de natalidade.
Este programa é um reforço de apoio às famílias da freguesia, incentivando-as a constituir ou alargar o seu agregado. A Junta de Freguesia coloca-se assim ao lado das famílias, apoiando com um Kit de Boas-Vindas para os recém-nascidos.” - afirma o Presidente Ricardo Lima na página de Facebook oficial da JFMP
O Kit destina-se a bebés nascidos desde 1 de janeiro de 2021 que tenham um dos pais residentes na Portela ou em Moscavide.
É composto por fraldas, toalhitas, cremes e outros produtos são alguns dos produtos que compõem
As candidaturas/inscrições ao programa FREGUÊS DE BERÇO podem ser entregues presencialmente nos serviços de atendimento autárquico da Junta de Freguesia de Moscavide e Portela e também se encontra disponível no site da autarquia.

Última edição

Opinião