Anuncie connosco
Pub
Notícias | Atualidade

Bairro de São Francisco

Euromilhões em Camarate

9 de janeiro de 2023
Partilhar

28 de dezembro, Bairro de São Francisco, em Camarate, Loures. Saiu a sorte grande, mesmo ao virar do ano: o primeiro prémio do sorteio do Euromilhões de terça-feira, no valor de 26 milhões de euros.
"Estamos felizes, mas temos pena que não tenha saído a nós", comentavam moradores, entre gargalhadas.
José Figueiredo, dono do quiosque onde saiu o prémio, não conseguia esconder a felicidade. "As minhas mãos é que digitaram a chave. Não estava à espera que saísse aqui, pois há pouco movimento, fui totalmente apanhado desprevenido. Estou super feliz por me acontecer isto no fim da carreira", partilhou José Figueiredo, que nunca tinha atribuído um prémio neste valor. "É a primeira vez que dou um prémio tão expressivo".
O vencedor português apostou cinco euros e ganhou 26 milhões de euros. Num antigo bairro, em Loures, ninguém sabia quem foi o feliz contemplado, mas o dono do quiosque acredita que saiu a alguém que precisava.
"Este é um bairro antigo. As pessoas que vêm aqui são trabalhadoras ou reformadas, são da classe média para baixo. Seguramente saiu a uma pessoa humilde", diz José Figueiredo.

Fonte: JN

Última edição

Opinião