Anuncie connosco
Pub
Notícias | Atualidade

Hovione

Corrida solidária regressa a Loures

1 de outubro de 2022
Partilhar

A 4ª corrida solidária da Hovione realizou-se no dia 2 de outubro, com partida às 09h30 do novo Parque de estacionamento da Hovione. A prova, organizada pela Hovione em parceria com a Câmara Municipal de Loures, teve como objetivo principal a angariação de fundos para a Casa do Infantado, centro de acolhimento temporário da Associação Portuguesa para o Direito dos Menores e da Família, nesse sentido o valor das inscrições reverteu na totalidade à instituição.
O percurso da corrida é de 10 km, ou de 5 km para quem optar pela mini-corrida ou caminhada. A participação está também aberta aos mais novos que poderão participar na “Kids Race”, um desafio de 500 metros e que permite um convívio em família. No final da prova foram entregues troféus aos três primeiros classificados dos escalões Feminino e Masculino e de outras categorias, nomeadamente a seniores e veteranos.
Para a Hovione, a corrida solidária é um momento de encontro com a comunidade local, que acolhe desde 1969 a sede e instalações industriais da empresa.
09h30: CORRIDA KIDS RACE
09h45: CORRIDA 10 KM
10h00: MINI CORRIDA / CAMINHADA 5 KM

Sobre a Hovione
Fundada em 1959, a multinacional Hovione tem hoje laboratórios e fábricas em Portugal, na Irlanda, em Macau e nos Estados Unidos da América. A Hovione investiga e desenvolve novos processos químicos e produz princípios ativos para a indústria farmacêutica mundial. Com sede em Loures, a empresa emprega cerca de 2000 pessoas em todo o mundo, das quais cerca de 1500 em Portugal. A Hovione é o maior empregador privado de doutorados em Portugal.

Última edição

Opinião