Anuncie connosco
Pub
Opinião
Cristina Fialho – Chefe de redação
Cristina Fialho
Chefe de redação

Editorial

Humor ao próximo

6 de janeiro de 2019
Partilhar

Tentei ir ao ginásio (até fui bastantes vezes), perdi cerca de 8 kgs, não os recuperei, não li os 6 livros que queria ter lido, não fui zero waste, não reciclei tudo o que podia ter reciclado e comi fast food.

No natal comprei muito menos e tentei optar por comércio local, em alguns casos desisti da ideia quando me apercebi que os preços estão proibitivos e que apesar de adorar feirinhas de artesanato e de ter uma irmã que, ela própria, faz bijuteria para vender no Facebook (visitem a página Bolas, Maria e digam que vão daqui).

Os presentes dos miúdos tiveram luzinhas e barulho, carregadores e motores… Só a minha sobrinha mais velha é que é “à antiga” e gosta de livros “verdadeiros, em papel”.

Chego ao fim do ano e não faço mais planos.

Não vou prometer ler 1 livro a cada dois meses (toda a gente sabe que vou começar a ver séries com o tempo que tenho para ler livros).

Não vou prometer não comer batatas fritas nem refrigerantes para não ter celulite no verão, nos anos em que fiz isso tive um rabo fantástico sentado à secretária sem férias para gozar, se tiver dias para ir para a praia vou como estiver. E contente!

Também não vou prometer ir para o ginásio escrupulosamente. Eu. Não. Gosto. Quando começar o tempo bom e me apetecer ir ao fim da tarde, ainda com sol, talvez… agora com este frio não me apetece.

Só quero que este ano seja meiguinho para todos nós.

Queria que houvesse um pouco mais de calma.

Mais respirares fundos a meio do dia e sorrisos grátis.

 

Sobretudo amor ao próximo.

Humor ao próximo.

Última edição

Opinião