Anuncie connosco
Pub
Notícias | Desporto e Lazer

Ultrapassa recordes de afluência

‘Moscavide Street Party Sunset’

6 de outubro de 2019
Partilhar

Foram mais de 120 os espaços representados na edição deste ano do ‘Moscavide Street Party Sunset’. Um balanço muito positivo, quer na quantidade de comerciantes que aderiram ao evento, quer na qualidade dos serviços apresentados.

O Moscavide Street Party Sunset 2019, decorreu no dia 14 de setembro, na Avenida de Moscavide e respetivas transversais. Uma iniciativa que ultrapassou todos os recordes de afluência.

Balanço

“Foi, uma vez mais, um fantástico sucesso que se verificou no crescimento do número de visitantes, atividades económicas representadas e animações em volta deste evento. É um evento que regista um crescimento anual assinalável e que nos obriga a olhar para esta festa como uma referência”, começou por dizer o Presidente da Junta de Freguesia de Moscavide e Portela, Ricardo Lima. “A edição de 2019 foi, na opinião dos nossos visitantes, a melhor e acima de tudo a mais divertida. E esse é de facto o objetivo central da nossa ação: dar aos nossos cidadãos motivos para se divertirem e desfrutarem da rua e aos nossos visitantes, motivos para quererem voltar”, acrescentou.

Comércio e atividades

Todos os anos, são muitos os comerciantes que aderem a esta iniciativa. Este ano, tal como nos explicou Ricardo Lima, foram mais de 120 os espaços que estiveram na Avenida. Haidee Vidal, por exemplo, estreou-se no evento e não podia ter sido de melhor forma. A gerente do Easy Guia garantiu que “foi interessante” a participação da empresa no evento. “É uma forma de divulgar o nosso novo serviço, este produto que é um guia, que acreditamos que vai ajudar muitos moradores”, afirma. Em contrapartida, Mário Faria já não é novo nestas andanças. O proprietário da ‘TattoMania’ disse tratar-se de “um evento bem organizado” e realçou ainda que “nota-se a diferença na preparação e preocupação da organização com as pessoas”, com vista a melhorar as falhas face ao anos anteriores. Para além das barraquinhas com diferentes produtos, os visitantes puderam ainda assistir às danças, artes de palco, karaté e ainda divertir-se com a música de Alexandre Casimiro Duo e a Banda Café Creme.

Importância do evento

“Trazer as pessoas para a rua, levá-las a comunicar, a partilhar o espaço comum, gerar comunidade e contribuir para o crescimento da atividade económica”, são os objetivos fulcrais do evento. Apesar de ter superado as expetativas, o Presidente da Freguesia da Junta de Moscavide e Portela realça que “ há sempre aspetos a melhorar”. “A aposta na qualidade é uma tarefa que nunca se conclui. Evoluir, trazer mais capacidade, mais novidade, mais qualidade e, acima de tudo, mais valor à nossa freguesia. Essa é a tarefa em que estamos envolvidos e vamos continuar a desenvolver com a ajuda de todos porque, de facto, se sente que hoje esta freguesia tem uma comunidade envolvida, comprometida, disponível e com imensa capacidade”, rematou.

Última edição

Gala Notícias de Loures

Gala | Notícias de Loures

Opinião

Eleições

Newsletter