Anuncie connosco
Pub
Opinião
Gonçalo Oliveira – Actor
Gonçalo Oliveira
Actor

Sei que estás em festa, pá...

Fico contente

4 de junho de 2016
Partilhar

Apesar de eu próprio ser uma aquisição recente para esta equi¬pa de Magníficos, que tem levado até vós as Notícias de Loures, não posso deixar de citar Xico Buarque de Hollanda, que “puxei” para título.

O Notícias de Loures está em festa!

O jornalismo está em festa!

Loures está também em festa!

Foi bonita a Gala do Notícias de Loures!

Deixo as observações sobre as toillets para alguma revista da especialidade, mas não posso deixar de referir, não a toillet, mas sim a imensa voz que abriu e fechou este nosso/Vosso even¬to: Obrigado Kika!!!

Entre entre as palavras de agra¬decimento pelos prémios recebi¬dos, os discursos de Bernardino Soares, Presidente da Câmara Municipal de Loures, do nosso Director Pedro Santos Pereira e de Filipe Esménio, director da Ficções Média, o público em geral ainda teve a gentileza de ouvir poesia de José Carlos Ary dos Santos e de Manuel Francisco Soromenho, poeta lourense e, imagine-se!!!!, dita de viva voz por este Vosso escriba!

É sempre bom reconhecer-se em vida individualidades e institui¬ções que prestigiam, neste caso, um Concelho.

Duas Artes, Dois Artistas, um mesmo fim: Comunicar e assim Intervir socialmente!

Mestre Eduardo Gageiro foi a personalidade distinguida nesta primeira edição da Gala Notícias de Loures. Distinção mais que merecida! Uma vida cheia!!! Uma vida cheia de profissionalismo, de dedicação, de qualidade e de memórias colectivas gravadas em quilómetros de rolos de foto¬grafia. Bem haja Mestre Eduardo Gageiro!!!!!

Seria impensável referir todos os laureados. Referi Mestre Eduardo Gageiro e, em contra-ponto, vou referir Bruno Semedo.

Bruno Semedo, actor saído do berçário do Teatro Ibisco, deu a conhecer-se ao grande público, obviamente, através da televisão, onde na telenovela da TVI “A Única Mulher”, se transfigura em Kandimba.

Tive o privilégio de conhecer o Bruno na Gala do Notícias de Loures, onde ganhou o prémio de Melhor Actor. Deparei-me com um “puto” muito bem educado, muito interessante e interessado e de uma humildade enquanto profissional e ser humano, fazen¬do corar de vergonha muitos/as pseudo-vedetas do universo “novelístico”. Para o Bruno o meu obrigado pelo teu talento, pelo teu trabalho, pelo teu “suor” e pela opção dificílima, mas ao mesmo tempo belíssima, pela Arte de Representar!

Dois nomes de duas gerações completamente diferentes, ambosmerecedores do nosso aplau¬so! Parabéns Mestre Eduardo Gageiro!

Parabéns Bruno Semedo!

Assim se faz um jornal: ser transversal nas gerações! Informar sem rodeios, nem ida¬des! Sem “partidarites agudas”! Sem facciosismos! Informação em Liberdade! Informação livre! Assim é o Notícias de Loures, que em boa hora me recebeu e acolheu! Tudo farei para conti¬nuar a merecer-vos!

Muitos Parabéns Loures!

Muitos Parabéns Notícias de Loures!

Este colunista escreve em concordância com o antigo acordo ortográfico

Última edição

Opinião