Anuncie connosco
Pub
Opinião
Filipe Esménio – Director
Filipe Esménio
Director

Mel de Cicuta

#vamostodosficarbem

5 de abril de 2020
Partilhar

O Coronavírus tirou-nos do nosso espaço de conforto. Fomos impelidos a estar connosco mesmos e a repensarmos a nossa vida em todas as suas áreas. Fomos obrigados a pensar e a repensar a saúde, o dinheiro, o trabalho, a família, as relações com os amigos. A reajustar as constelações familiares, o circuito de amigos, a utilidade do nosso trabalho e tudo o mais. Depois reposicionamo-nos nas comunidades e valorizamos a solidariedade de grupo, do prédio à rua, ao bairro, à aldeia, vila ou cidade. De seguida, questionamo-nos como nação, no seu todo, na sua capacidade de resposta à adversidade. Em reta final, pensamos que União Europeia queremos construir e, por fim, percebemos que problemas planetários só podem ter uma resposta global. Só juntos podemos dar resposta a este problema concreto e, certamente, a muitos outros que temos empurrado com a barriga.

É hora de refletir, para que juntos possamos agir.

Muitas das nossas escolhas têm sido feitas com medo, por nós e pelos nossos entes queridos. Agora é hora de agir por amor. De fazer as escolhas com o nosso coração aberto e com a certeza que aconteça o que acontecer, nós somos capazes de nos reinventar e, na hora da verdade #vamostodosficarbem.

Se está a ler este artigo encontrou-o na versão online do Notícias de Loures porque para já, e perante as circunstâncias vividas em Portugal, suspendemos a versão em papel por 2 meses. Acreditamos voltar em junho.

E voltaremos mais fortes, com 18 000 exemplares de tiragem um aumento de 20% da tiragem deste jornal que tem muito para dar aos leitores, às empresas e organizações de Loures. Vamos retirar o jornal de encarte do Expresso para tal ser possível mas, para além do comércio, centros de saúde, e juntas e delegações de todas as freguesias, e com mais de 50 expositores espalhados em todo o concelho, em locais de referência como o LoureShopping, por exemplo, distribuiremos no nosso regresso ao papel, no correio de todos os moradores de: Infantado em Loures - Quinta do Almirante em Santo António dos Cavaleiros - Terraços da Ponte, Quinta do Património e Real Forte em Sacavém- Urbanização da Portela e Jardins de Cristo Rei na Portela - Quinta da Parreirinha na Bobadela. Para já.

Voltaremos mais fortes e com vontade de convosco crescer.

#vamostodosficarbem

PS: Este artigo é estupidamente escrito com o novo acordo ortográfico.

Última edição

Opinião