Anuncie connosco
Pub
Opinião
Filipe Esménio – Director
Filipe Esménio
Director

Mel de Cicuta

Novo ciclo a mesma informação

6 de novembro de 2021
Partilhar

O Notícias de Loures já tem 7 anos em circulação. Nasceu do Notícias da Portela, criado em 1997. Já fazemos jornais no concelho há 24 anos. Passámos por diferentes fases, diferentes executivos autárquicos e permanecemos, sempre, na mesma linha editorial. Informação local relevante. Por vezes elogiam-nos, por vezes, criticam-nos, recebemos sempre com agrado os feedbacks que nos dão. Assim era, assim é, assim será.

Como afirma Marcelo Rebelo de Sousa, «uma «comunicação social fraca prejudica a robustez da democracia», por isso, por nós e por si, tudo faremos para sermos ainda mais fortes.

Vamos reforçar o posicionamento digital sabendo quem somos, um jornal local, e sabendo, também, que o mundo digital aproxima quem está longe mas, muitas vezes, afasta quem está mais perto. Erro acreditamos não vir a cometer.

Neste jornal uma grande entrevista a Ricardo Leão, o novo Presidente da CM Loures. As linhas mestras do seu novo mandato em primeira mão e de viva voz. Habitação, saúde, educação e acessibilidades. Uma entrevista que aconselho a todos os Lourenses e que também pode ver no nosso canal de Youtube, no nosso site, e também no Facebook.

O concelho de Loures, como sabemos, é grande, é dispare. Nesta edição falamos de habitações que não têm água, passando pelas AUGI’s, Áreas Urbanas de Génese Ilegal, onde mora cerca de um terço da população do concelho, até à beleza do nosso património cultural e etnográfico sem esquecer a saúde.

Acreditamos em Loures. Acreditamos em projetos galvanizadores que catapultem o nosso concelho para outro patamar económico e social. Acreditamos que juntos podemos ir mais além, mesmo sabendo que, de certo, iremos mais devagar.

Sabemos ouvir o que ainda não foi dito, sabemos que a nossa obrigação é partilhar informação que ainda não é do domínio público. Connosco contam sempre para concriar.
Connosco contam sempre para engrandecer Loures.

A todos os que nos leem e a todos os que connosco colaboram todos os meses, o nosso muito obrigado. É por vocês que continuamos todos os dias o nosso trabalho.

Última edição

Opinião