Anuncie connosco
Pub
Opinião
Cristina Fialho – Chefe de redação
Cristina Fialho
Chefe de redação

Editorial

Sonhos de menina II

10 de março de 2020
Partilhar

No Notícias de Loures de fevereiro, publiquei aqui o desgosto de não ter recebido no meu aniversário em criança uma boneca especial para fazer penteados, alegando que poderia ter sido uma excelente cabeleireira se tal tivesse sido fomentado.

Cerca de uma semana depois de o jornal ter sido lançado, ligaram-me da redação a dizer que tinha chegado uma encomenda para mim.

Aqui entram os tambores de suspense…

Alguém leu o meu texto e enviou-me a boneca que eu sempre quis, com o cartão mais querido do Mundo, a dizer que o seu nome (da boneca) era Mariquita e estava à minha espera há muitos anos, e esperava que eu fosse muito feliz, não só no dia do meu aniversário, mas em todos os dias da minha vida, em tudo o que eu fizesse…

WOW. Isto não é a melhor coisa do Mundo?!?!? Eu adorava saber quem foi para poder fazer um agradecimento à altura, mas o pacote não vinha assinado e sou só uma miúda muito feliz com um sonho realizado e sem benfeitor/a para poder homenagear propriamente.

Fiquei comovida, feliz, incrédula, realizada, orgulhosa e mais uma coisa qualquer que não tem nome mas que me faz sorrir sempre que vejo a Mariquita e contar a história a toda a gente.

Somos boas amigas e usamos um ganchinho igual (once pirosa, always pirosa).

Obrigada, obrigada, obrigada pelo simpatico gesto.

Saber que as nossas histórias ressoam nos nossos leitores é tudo.

Não fico triste por não ter sido cabeleireira, ser jornalista é muitíssimo gratificante!

P.S - Mamã, já a desculpei por não me ter dado a boneca quando fiz 9 anos.

Última edição

Opinião