Anuncie connosco
Pub
Opinião
Cristina Fialho – Chefe de redação
Cristina Fialho
Chefe de redação

Editorial

Notícias de Maio

6 de maio de 2023
Partilhar

Este “nosso” Notícias de Loures, que é feito por nós, lido por si tem sido uma plataforma em papel e online dos principais destaques que acontecem no nosso concelho e aos nossos habitantes.
Damos voz a instituições, atletas, eventos, notícias, e também à opinião daqueles que colaboram connosco.
Estamos abertos a sugestões, críticas, respondemos aos nossos leitores e estamos atentos àquilo que mais pode interessar à comunidade.
Tentamos porém ser positivos.
Festejamos vitórias desportivas, celebramos inaugurações, festas e comemorações de todo o tipo, noticiamos lançamentos de livros, músicos, festivais, teatros e sessões solenes.
Publicamos poemas, textos para refletir, alguns polvilhados de política, economia, responsabilidade social e ambiental.
Evitamos as rixas de bairro, tiroteios, acidentes de viação e apreensão de drogas e armas (sabemos que existem).
Não ignoramos os problemas que enfrentamos no SNS, a crise de habitação, as necessidades que enfrenta o concelho porque sabemos que uma população informada é uma população que faz a mudança e atua em consciência.
É um soco no estômago publicar uma notícia que um homem de 26 anos abusou de cerca de 10 crianças numa escola do concelho, mas aplaca um pouco saber que de imediato foram tomadas medidas, que a autarquia repudiou o assunto no mesmo instante e irá avaliar o programa escolar em que o suspeito estava inserido.
Todas as notícias que escolhemos são especialmente selecionadas para que este seja um jornal leve, agradável porém realista e atual.
Como sempre recomendo a leitura.
De preferência numa esplanada.
Feliz mês de maio.

Última edição

Opinião