Anuncie connosco
Pub
Notícias | Saúde

Ginásio Online e TaxiLivro

Mantenha-se em forma

5 de fevereiro de 2021
Partilhar

Este confinamento parece não ter um fim à vista mas não é por isso que deve ficar mais aborrecido ou desleixar-se nas atividades físicas. A GesLoures disponibiliza aulas de exercícios online, com acompanhamento personalizado e a Câmara Municipal de Loures lançou o TAXILIVRO, um serviço de entrega de livros e documentos das bibliotecas lourenses ao domicílio. Sabia?

GINASIO ONLINE

A GesLoures tem disponível mais de 140 aulas online, com oferta de inscrição, para que possa manter-se saudável mesmo cumprindo o dever de ficar em casa.
Para quem quer dar continuidade ou iniciar uma atividade física, a GesLoures disponibiliza mais de 140 aulas online, em cerca de 20 modalidades diferentes, entre elas Pilates, Yoga, Dança, Animal Flow, Terapia do Movimento, Total Condicionamento, Localizada, HIIT, Cross Training, Gym Class, bem como atividades destinadas a crianças e famílias, para que possa manter-se saudável mesmo em tempos de pandemia.
As aulas decorrem online, de segunda a sexta-feira, entre as 8h30 e as 20h30, e aos sábados entre as 9h00 e as 12h00. As turmas são dimensionadas de forma a que seja possível fazer um acompanhamento personalizado.
Envie um e-mail para atendimento@gesloures.pt ou consulte a página www.gesloures.pt.

TAXILIVRO

A Câmara de Loures lançou o serviço TÁXILIVRO, que oferece aos residentes do concelho a possibilidade de requisitarem livros e documentos audiovisuais das bibliotecas municipais e receberem-nos em casa.
Para usufruir deste serviço, reservado a munícipes inscritos nas bibliotecas, comece por escolher os documentos que pretende no catálogo, disponível online. Depois, faça o pedido por telefone (211 151 262 / 211 150 665) ou por email (bmjs@cm-loures.pt / bmas@cm-loures.pt).
Poderá receber os livros, CD e DVD que requisitou de duas formas: através de levantamento numa biblioteca, mediante marcação prévia, ou em casa. Caso escolha a última opção, os documentos requisitados serão entregues a uma terça ou sexta-feira, até às 14 horas, por uma empresa de táxis.
No momento da entrega, poderá também devolver livros e outros documentos, bastando para tal que os entregue num envelope ou invólucro identificado com a palavra “devolução”.

Última edição

Opinião