Anuncie connosco
Pub
Notícias | Atualidade

Junta de Freguesia de Santa Iria de Azóia, São João da Talha e Bobadela

Projeto inédito de Coesão Social

4 de fevereiro de 2024
Partilhar

Junta de Freguesia de Santa Iria de Azóia, São João da Talha e Bobadela implementa em Portugal um projeto inédito de Coesão Social.
“O papel das Escolas na construção da Coesão Social”, foi tema na passada quarta-feira, 31 de janeiro, no auditório da Escola Secundária de São João da Talha. Participaram neste encontro Dr. Nuno Leitão, Presidente da Junta de Freguesia de Santa Iria de Azóia, São João da Talha e Bobadela e a Dra. Dora Pereira, especialista em Avaliação Educativa.
O Projeto “O papel das Escolas na construção da Coesão Social” resulta de uma parceria entre a Junta de Freguesia de Santa Iria de Azóia, São João da Talha e Bobadela e a Universidade de Valência, Espanha, para uma análise de necessidades da Comunidade Educativa da Freguesia, envolvendo os três Agrupamentos de Escolas, com vista a promover e disseminar um conjunto de boas práticas nas escolas na construção da coesão social. Aspira, portanto, a dar a conhecer o papel e o impacto das Escolas na Construção da Coesão Social. Avaliar para Conhecer; Conhecer para Melhorar; Melhorar para Construir Coesão.

Última edição

Opinião