Anuncie connosco
Pub
Notícias | Atualidade

Parque Adão Barata

Ir ao Parque fazer um teste à COVID

5 de fevereiro de 2021
Partilhar

Um novo centro destinado à realização de testes de deteção da COVID-19 entrou em funcionamento em Loures, no Parque Adão Barata, após iniciativa da Câmara Municipal.
Este centro funciona em sistema de drive thru, destinando-se a quem se deslocar ao local de automóvel.

Os testes são realizados no interior do veículo, através da janela, sendo necessário efetuar uma marcação prévia, através da Unilabs*.

Este equipamento, que vai permitir um aumento da capacidade de testagem à COVID-19 no concelho, vai estar em funcionamento diário, entre as 9h e as 18h, com interrupção entre as 13h e as 14h.

Entretanto, a Câmara Municipal de Loures já iniciou um processo de testagem aos trabalhadores que se encontram em regime presencial e que, voluntariamente, aceitaram realizar o teste.

Esta medida enquadra-se no plano municipal interno de contingência, prevenção e mitigação de contágio, no âmbito da pandemia de COVID-19, e vem complementar e reforçar outras medidas já introduzidas pela Autarquia.

 *Para marcações de testes e informações adicionais, contacte a Unilabs através do nº Apoio ao Cliente 222 401 401 ou através do e-mail marcacoes@unilabs.pt, respeite o confinamento, mantenha-se em casa.

Última edição

Opinião