Anuncie connosco
Pub
Notícias | Atualidade

COVID 19

carnaval 2021 cancelado

3 de outubro de 2020
Partilhar

A evolução do Coronavírus (C0VID-19) em Portugal faz com que a Associação do Carnaval de Loures tome medidas preventivas efetivas, que permitam reduzir a propagação da pandemia.

Assim, tendo presente as orientações da Direção Geral de Saúde, não obstante outras orientações que venham a ser decretadas a nível nacional, a Direção da Associação do Carnaval de Loures, numa medida proativa de prevenção, em reunião realizada a 15 de setembro de 2020, decidiu:

- Cancelar a Noite de Fados 2020 prevista para o dia 07 de novembro de 2020;

- Cancelar todos os festejos Carnavalescos de 2021, previstos para o período de 12 a 17 de fevereiro de 2021;

A Associação do Carnaval de Loures salienta que a presente decisão tem a finalidade única de evitar riscos para a saúde pública e acautelar, acima de tudo, o bem-estar e a segurança de todos.

Estas medidas serão objeto de monitorização e de avaliação permanente, sendo revistas e alteradas nos termos das orientações que venham a ser emanadas pela Direção Geral de Saúde.

Em anexo segue comunicado, o qual já foi dado conhecimento à Câmara Municipal de Loures e Junta de Freguesia de Loures, nossos principais parceiros na organização do Carnaval de Loures.

Última edição

Opinião