Anuncie connosco
Pub
Notícias | Atualidade

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher

A Mulher é uma Arma

3 de março de 2024
Partilhar

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Câmara Municipal de Loures promove, no dia 8 de março, pelas 22 horas, no Pavilhão Paz e Amizade, o concerto A Mulher é uma Arma.
Katia Guerreiro, Lena D’Água, Rita RedShoes, Luanda Cozetti, Viviane, Sofia Escobar, Paula Ramos e Manuela Oliveira juntam-se no mesmo palco para comemorar a revolução e celebrar a Mulher.
Interpretando temas emblemáticos da época pós-revolucionária, e não só, e acompanhadas por um grupo de músicos dirigidos pelo produtor e compositor Renato Júnior, cada uma das cantoras confere uma identidade muito própria a cada uma das canções de sempre e constroem um concerto de futuro evocando a memória de 50 anos de democracia e liberdade.
Uma verdadeira homenagem à condição de ser Mulher em pleno séc. XXI e à importância que as Mulheres sempre tiveram no combate ao fascismo, lutando, ainda hoje, em plena democracia, pelos seus plenos direitos e pela liberdade.
Celebre a Mulher e a Revolução numa noite única!
A lotação é limitada, por isso reserve o seu bilhete até 5 de março:
reserva_bilhetes@cm-loures.pt.
(Levantamento de bilhetes: Loures – 6 e 7 março | 12:00 » 21:00 // Pavilhão Paz e Amizade; São João da Talha – 7 março | 12:00 » 21:00 // Pavilhão José Gouveia).

Última edição

Opinião