Anuncie connosco
Pub
Opinião
Gonçalo Oliveira – Actor
Gonçalo Oliveira
Actor

P'la caneta afora

A FELICIDADE TEM DESTAS COISAS...

4 de agosto de 2020
Partilhar

Anda meio mundo cheio de medo da outra metade e a outra metade do mundo cheia de medo da outra metade que anda cheia de medo da metade que também anda cheia de medo da outra metade, ou seja, anda todo mundo mesmo à rasquinha e cheio de medo do covid-19. E ainda bem! Mas mesmo assim a malta vai à praia e em Cascais, mas já com previsões para a próxima ser na Comporta (encomenda de Ricardo Salgado?), organiza-se a Festa do Sexo “made in” “De Olhos Bem Fechados”, mas sem a presença do Tom Cruise e da Nicole Kidman. Não sei é como é que se vai resolver a questão da distanciação social entre os tios e as tias de Cascais na dita Festa do Sexo???!!!???

“But no problem” (os anglicismos estão tão na moda, que até eu já me estava a sentir mal comigo mesmo, por não os usar)! A vacina está aí não tarda, Portugal em 2100 será um país com metade da população e só com velhinhas e velhinhos e as Festas do Sexo são já também uma vacina contra isso mesmo. Toca a fazer filhos ao deus dará. Fazer filhos bem, sem olhar a quem! Bora lá ser felizes e distrairmo-nos do medo e do covid-19 e da pandemia e dos mortos e dos Trumps e dos Bolsonaros deste mundo cheio medo, excepto eles claro e a malta das Festas do Sexo! Andar de carrossel e ir ao Circo, isso é que não! Ir ao Cinema e ao Teatro é que só com máscaras e com 50% da lotação das salas. E nem pensem tirar a máscara nos cinemas para comer pipocas, nem abrir um buraquinho nas ditas máscaras para beberem Coca-Cola por uma palhinha!!!! Ouviram bem???

Mas é óbvio que com ou sem Festas de Sexo devemos todos (TODOS!) respeitar escrupulosamente as regras anunciadas pela Direção Geral de Saúde (e já agora aproveitem e deixem lá a DGS de tão má memória! Ou já se esqueceram da pide-DGS? Ai essa memória tão curtinha!!!).

Mas as férias estão aí e tristezas não pagam dívidas, nem apagam dúvidas.

E Portugal vai para férias, sem dúvidas nenhumas, nem existenciais sequer e com todas as certezas que regressará ao trabalho para mais um ano, desta vez também mais abençoado do que nunca, mais feliz do que nunca. Ora vejamos:

Cristina Ferreira volta ao seio da sua mãe profissional (TVI) e (Jorge) Jesus vem do outro lado do Atlântico, onde ao que saiba nunca esteve, nas asas da águia Vitória abençoar o futebol Luso e, claro. o ÉssiéLB.

Boas férias!!! Cuidem-se!!! Cuidando-vos, estão também a cuidar dos outros!

Última edição

Opinião