Anuncie connosco
Pub
Notícias | Social

Regularização da situação contratual

Loures assina contratos

8 de abril de 2019
Partilhar

A Câmara Municipal de Loures assinou contratos com 40 trabalhadores e regularizou a situação contratual com mais 170 funcionários que passam agora a fazer parte dos quadros.

“Contamos com o vosso empenho e profissionalismo neste concelho de grande dimensão, com muitos projetos e com competências de referência na Grande Lisboa e a nível nacional. Todos vocês entram no quadro como assistentes operacionais, com um vencimento que não é estabelecido por nós, até porque entendemos que deve haver uma melhor remuneração para a administração pública que presta um serviço essencial à sociedade”, declarou, na ocasião, o presidente do Município, Bernardino Soares.

Os novos funcionários irão assumir funções nas unidades de habitação, transportes e oficinas, zonas verdes e florestais, agrupamentos de escolas e gabinete veterinário.

A cerimónia de assinatura dos contratos realizou-se no dia 15 de março no salão nobre dos Paços do Concelho e estiveram também presentes o vice-presidente da autarquia, Paulo Piteira e os vereadores Tiago Matias e Gonçalo Caroço.

Última edição

Gala Notícias de Loures

Gala | Notícias de Loures

Opinião

Eleições

Newsletter