Anuncie connosco
Pub
Notícias | Social

Ciclone Idai

Campanha Todos Nós

6 de maio de 2019
Partilhar

A Câmara Municipal de Loures associa-se à campanha nacional Todos Nós, lançada pela APOM - Associação Portuguesa de Museologia, para ajudar as crianças de Moçambique vítimas do ciclone Idai.

Recorde-se que parte considerável do território de Moçambique foi devastado pelo ciclone Idai, que provocou mortes, milhares de feridos e cerca de um milhão de pessoas desalojadas.

É, portanto, hora de ser solidário para com os moçambicanos, sobretudo com as suas crianças.

Neste sentido, a Câmara Municipal de Loures e a APOM solicitam o apoio de todos para fazer despoletar alguns sorrisos às crianças moçambicanas, através da doação de material escolar (cadernos, lápis, canetas, borrachas, etc), livros infantis e jogos educativos.

Os bens poderão ser entregues, até dia 19 de maio, em qualquer um dos museus municipais – Museu Municipal de Loures, Museu de Cerâmica de Sacavém e Museu do Vinho e da Vinha, em Bucelas –, no horário regular de funcionamento – 10h às 13h e das 14h às 18h.

Esta campanha conta ainda com o apoio da Cruz Vermelha Portuguesa, que já reservou espaço para o envio do material recolhido.

Última edição

Gala Notícias de Loures

Gala | Notícias de Loures

Opinião

Eleições

Newsletter