Anuncie connosco
Pub
Notícias | Educação

Um investimento municipal de cerca de 100 mil euros

Escolas recebem novo mobiliário

6 de março de 2019
Partilhar

Um investimento municipal de cerca de 100 mil euros resulta num novo mobiliário instalado em equipamentos escolares.

Com novo mobiliário nos refeitórios escolares, foram já abrangidas, numa primeira fase, as escolas básicas N.º 1 e N.º 3 da Bobadela, Alto da Eira, N.º 5 de Santa Iria de Azoia, Vale Figueira, Unhos, Jardim de Infância da Apelação, N.º 4 de Camarate, Fetais, Sacavém, Jardim de Infância da Quinta de São José, Jardim de Infância dos Terraços da Ponte, Dr. Catela Gomes, em Moscavide, Montemor, Jardim de Infância de Salemas, Bemposta, A-das-Lebres, Zambujal e Santo António dos Cavaleiros.

No que respeita a mobiliário de salas de aula, foram renovadas 33 salas nas escolas básicas da Bobadela, Bartolomeu Dias e Jardim de Infância Quinta de São José, ambos em Sacavém, Montemor, Infantado e Unidade de Ensino Estruturado da Escola Básica da Bobadela e Unidade de Apoio à Multideficiência da Escola Básica de Unhos.

Em 2019, o Município de Loures vai continuar a intervir na renovação de mobiliário escolar para os refeitórios e salas de aula, na renovação de estores nos edifícios, de equipamento hoteleiro para as cozinhas e na renovação de emissores térmicos, a par das intervenções no edificado escolar.

Última edição

Gala Notícias de Loures

Gala | Notícias de Loures

Opinião

Eleições

Newsletter