Anuncie connosco
Pub
Notícias | Cultura

Agir e para o MagicShot Gaming Festival

Março Jovem

6 de março de 2019
Partilhar

As comemorações do Março Jovem vão decorrer em Loures, entre os dias 2 e 31 de março. Os principais destaques vão para o concerto de Agir e para o MagicShot Gaming Festival.

O Concerto da Juventude com Agir é jaá no próximo dia 9 de março, no Pavilhão Paz e Amizade, em Loures, com entrada livre.

Agir é cantor, compositor e produtor. Lançou três álbuns e é detentor de vários prémios, nomeadamente do Best Portuguese Act, atribuído no contexto dos MTV Europe Music Awards, em 2015.

Já nos dias 30 de março – entre as 10h e as 21h – e 31 de março – entre as 10h e as 20h – no Pavilhão do Oriente, em Moscavide, decorre o MagicShot Gaming Festival. Trata-se do primeiro festival de videojogos criado de raiz, que alia a temática dos jogos à música, criando uma experiência única e inovadora.

Durante o dia, o conteúdo será focado em torneios de eSports, quizz’s, momentos de dança coreografados com música de videojogos, espetáculos de dança japonesa, batalhas entre influenciadores, showcases de jogos nacionais, jogos dos mais recentes títulos de consola e PC, realidade virtual, entre outros.

Mas há muito mais para ver e participar durante todo o mês de março! Desde atividades desportivas, a peça de teatro “Deixemos o Sexo em Paz” e uma mostra de cursos profissionais a começar depois do 9º ano de escolaridade.

Vale a pena ver o programa,

O cartaz está disponível online no site da Câmara Municipal de Loures

Última edição

Gala Notícias de Loures

Gala | Notícias de Loures

Opinião

Eleições

Newsletter