Anuncie connosco
Pub
Notícias | Atualidade

PSP

Mais 3 detidos por violência doméstica

8 de abril de 2019
Partilhar

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Loures, no dia 11 de março, pelas 22h00, em Caneças, e na sequência de uma chamada para agressões a decorrer, procedeu à detenção em flagrante delito, de 1 homem, com 64 anos de idade, de nacionalidade Portuguesa.

No dia seguinte, dia 12 de março de 2019, pelas 11h30 e 17h20, em Loures e Pontinha, resultado das investigações realizadas e mediante Mandado de Detenção emitido por Autoridade Judiciária, deteve 2 homens, com 54 anos e 45 anos de idade, também por estarem indiciados por crimes de Violência Doméstica.

Ressalva-se que o detido com 45 anos de idade, ameaçou concretizar o homicídio de filho menor seguido de suicídio, não se vindo a concretizar, muito provavelmente, devido à celeridade na intervenção por parte da PSP em colaboração com o DIAP de Loures.

Em todas as situações, as vítimas iniciaram o contacto com esta Polícia, narrando episódios de agressão e ameaças de morte por parte dos suspeitos, levando de imediato à necessidade de investigação urgente e salvaguarda/proteção das vítimas por parte desta Polícia.

Foram assim, os detidos presentes ao Tribunal Judicial da Comarca Lisboa Norte – Núcleo de Loures para aplicação de medida coação, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de Termo de Identidade e Residência ao primeiro caso narrado, a de Vigilância Eletrónica e Proibição de Contacto com a Vítima ao segundo e a mais gravosa de Prisão Preventiva ao último.

Última edição

Gala Notícias de Loures

Gala | Notícias de Loures

Opinião

Eleições

Newsletter