Anuncie connosco
Pub
Notícias | Atualidade

No passado dia 11 de julho

Este país não é para velhos

4 de agosto de 2019
Partilhar

Deputado do CDS-PP na Assembleia da República, Filipe Anacoreta Correia, visita Associação Luíz Pereira Motta, apuram-se desafios, admiram-se as conquistas e constata-se que não há legislação para proteção de idosos.

No passado dia 11 de julho, o Deputado do CDS-PP na Assembleia da República, Filipe Anacoreta Correia, visitou as instalações em Loures da Associação Luiz Pereira Motta, onde foi recebido pelo presidente desta IPSS, Sr. José Maria Silva Lourenço.

Nesta visita pôde constatar-se o trabalho desenvolvido por esta IPSS, assim como os seus desafios, nomeadamente a necessidade de correção de situações na legislação que limitam e dificultam o apoio a crianças e idosos, assim como a legislação referente a creche familiar e ao serviço de apoio domiciliário e a ausência de uma legislação de proteção de idosos.

Esta associação teve a preocupação de integrar nos seus quadros de pessoal e de voluntariado, pessoas com diversos tipos de deficiência.

Este encontro decorreu a convite da Deputada Municipal do CDS-PP em Loures, Dra. Lizette Braga do Carmo, conforme referido em comunicado.

Última edição

Gala Notícias de Loures

Gala | Notícias de Loures

Opinião

Eleições

Newsletter